(51) 3340-2999 (51) 99311-2889
BLOG
Voltar

Citroën C4 Cactus tem nova versão para PCD- Plus veiculos

Citroën C4 Cactus tem nova versão para PCD- Plus veiculos

A Citroën voltou atrás com a versão especial para o público PCD do C4 Cactus. A marca havia reposicionado a versão PCD para a Live, de entrada, ante a Feel, intermediária. Agora, o público PCD volta a poder comprar o modelo com mais equipamentos, na nova Feel Business. A tabela se manteve nos R$ 55.228,47, após as isenções fiscais de direito. Originalmente, o valor é de R$ 69.990. Aliás, quem comprou os Live PCD receberá unidades da nova Feel Business.
 
O pacote de equipamentos contempla itens como câmera de ré, central multimídia com Android Auto e CarPlay e ar-condicionado digital. Há ainda controles de estabilidade e tração e sensor de pressão nos pneus. As rodas, no entanto, são de aço cobertas por calotas com 16 polegadas. A versão também tem alarme e subida automática dos vidros,O motor é o 1.6 de 118 cv acoplado ao câmbio automático de seis marchas.
 
Recompra garantida
A nova versão do C4 Cactus está inclusa no programa de financiamento e recompra da marca. Ao dar entrada entre 30% e 60% do valor do carro, a Citroën subsidia algumas taxas e reduz o valor das parcelas. Após a 30ª prestação, a marca garante a recompra do carro com valor de 85% ao da Fipe na troca por um zero quilômetro da fabricante.
 
FONTE: Jornal do carro/ Estadão.
 

Últimos Posts

AVANCE DIGITAL